domingo, 4 de novembro de 2012

Confesso que apesar de como tudo aconteceu me machucando mais uma vez, foi bom pois é admito que fui tola por ter acreditado tão facilmente em suas palavras, mas não me culpo tanto assim essa sou eu e se foi esse rumo que tomou as nossas vidas que seja. Aprendi tanto com você querido do jeito mais cruel você me ensinou a ser assim, e tenho orgulho de ser quem sou, não te desejo mal algum muito pelo contrario, que tenhas todo amor desse mundo. Pra mim desejo apenas paz de espirito pra que nada tão pouco tão vazio tão vasto assim como esse seu "amor" me destrua, incrível que nem se quer por um segundo tive vontade de falar o que merece ouvir, me conforto com uma lei da vida, a do retorno. Foi bom de um jeito ruim, mas se foi assim que a vida quis eu aceito porque ela sabe o que faz, vai homem segue sua vida e quem sabe um dia a gente volte a se ver por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário