sábado, 10 de novembro de 2012


Estou prestes a cometer outro erro, eu acho, na verdade não sei muito bem sobre isso, já tive certeza mas hoje é como se estivesse perdida em minha própria vida sem saber o que fazer e pra onde ir, novamente tudo se confunde eu já não sei mais se quero enfrentar ou fugir. Você apareceu mais uma vez e sumiu sem dizer adeus, me olhou nos olhos e me deixou aqui te desejando em segredo, será que você nunca vai saber? Estou prestes a cometer o meu pior erro e você não está aqui pra me impedir, você se recusa a aceitar que ainda sente algo por mim, algo que você não controla quando me vê, é isso ou só estou me iludindo? Aceitar que acabou e acabou faz tempo vem sendo meu único desejo a anos, então me diga como não te amar e nem te olhar outra vez quando nossas vidas se encontrarem por essas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário