sábado, 10 de novembro de 2012


As vezes é tão difícil escrever tudo que se pensa, ou pelo menos a melhor parte, aqueles pensamentos legais que dariam um bom texto, então me animo toda, e na hora... PUFF! Nada, travo, pensamentos somem ou se misturam e nada mais parece ter sentindo ou lógica alguma, até que me esforço, mas não domino meus pensamentos e como é sempre ele quem decide onde e quando devo usa-lo para me inspirar e escrever poesias, textos ou minhas besteiras sinceras. Gostaria de entrar em um acordo com meus pensamentos, e se isso pudesse ser feito, apesar de tudo só lhe pediria uma coisa... - Querido pensamento já que decidimos entrar em um acordo, minha unica exigência é pedi-lo que nunca, jamais em hipótese alguma, de forma alguma, sob nenhuma circunstância, redirecionasse meus pensamentos "aquelas lembranças" e "aquela pessoa". Pois é com tanta coisa que poderia ser pedida só desejaria esquecer, ou pelo menos não lembrar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário