sábado, 10 de novembro de 2012


Mas não deixa esse seu medo te impedir de viver o amor, não aceite o que é pouco, queira sempre mais e mais não há nada de errado em querer ser feliz, você não sabe o que tá perdendo se recusando a aceitar o que sente. Não posso te julgar e muito menos te entender mas aceito sua escolha, sinto que não queira se permitir ser feliz por ter o medo no controle da sua vida, se eu pudesse te ajudar de alguma forma, mas não posso ninguém pode, você se trancou em mundo desconhecido e fechou as portas pra mim, eu fui até ai e tentei te salvar, você não me recebeu, deixei um bilhete no seu portão mas sei que não leu. Eu só queria dizer adeus e te desejar coisas boas, queria te abraçar pela ultima vez antes de sair da sua vida, mas você já tinha sumido da minha antes que eu pudesse perceber, e como de costume você some sem nem dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário