quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Diz que vale apena essa sobra de esperança que insiste em ficar aqui, ou não diz nada, melhor prova que você merece cada dia que esperei a sua resposta, o seu sinal, a sua volta, mostra que você não é tão cruel como pareceu ser da ultima vez e que só foi uma dia ruim, deixa eu te salvar desse abismo que você se afundou, deixa eu te trazer de volta pra vida, pra minha vida. Porque ta doendo ver você se isolar e não poder fazer nada, ta doendo saber que você precisa de ajuda mas se recusa a ser salvo, eu to aqui, mesmo com medo de me machucar outra vez, to aqui esperando que você me aceite de alguma forma na sua vida, porque eu quero te mostrar que você ainda pode ser feliz, eu quero te fazer feliz, de alguma forma eu preciso estar por perto, pra ter certeza de que você vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário